Colocação de autocolante igual ao original no "computador Magalhães"
O Presidente da Câmara Municipal , Dr. Carlos Miguel, requereu hoje ao Tribunal de Torres Vedras o autocolante ontem retirado do "computador Magalhães", parte integrante do monumento ao Carnaval de Torres, afim de integrar o espólio do futuro Museu do Carnaval.
Requereu também autorização para a colocação de um novo autocolante, igual ao anteriormente retirado do "computador Magalhães", tendo a Procuradora-Adjunta, Dra. Cristina Anjos, deferido ambos os pedidos.
Durante esta tarde, o Presidente da Câmara Municipal irá reunir com os Reis do Carnaval de Torres, D. Zézito Friportaluvas e Dª Magalhona Malaviada Kudocente, afim de lhes dar a conhecer esta decisão, dado que os Reis do Carnaval de Torres são quem governa a cidade e o concelho durante estes seis dias do “Carnaval mais português de Portugal”.
Convidam-se assim todos os foliões a estarem presentes, pelas 20h, na Praça da República, em Torres Vedras, para assistirem à “recolocação da verdade”, através da colocação do autocolante no "computador Magalhães".
Noticia retirada do site da câmara de torres vedras.
---///---
Espero que assim tão rápido resolvam o caso Freeport .