LUA

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Assistiu ao voo experimental de um ovni :

Robert Scott Lazar (Bob lazar) .

Físico nuclear que, a convite do cientista dr Edwar Teller, trabalhou na Area51 para estudar o tipo de combustível de um ovni recuperado e tentar reproduzi-lo. (Projecto Galileu).
Lazar conta a sua experiência na Area 51 e como ela é por dentro...




Lazar, nasceu nos EUA (Florida) a 26 de Janeiro de 1959.
Trabalhou na base por cinco meses, a partir de Dezembro de 1988, em Maio de 1989 deu depoimentos na televisão sobre o assunto, usando um nome falso " Dennis". Fez um depoimento
para o programa ufológico "Ufos the best evidence" de Las Vegas.
Ele decidiu aparecer em público para dar a conhecer o caso, visto que ele e a mulher vinham sendo ameaçados de morte.
Descreveu um lugar secreto conhecido como S-4 próximo ao lago Papoose, no interior da Área 51, onde os ovnis eram guardados.
Ele fazia parte de uma equipa de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores.

Nota do autor ( sílvio) :
Alguns sites tentando descredibilizar o Lazar, falam que no passado ele foi preso. Ok, mesmo que fosse, isso iria prejudicar a
imagem dele, ok. Também Bill Clinton foi presidente dos EUA e teve inumeros escândalos sexuais. George w Bush actual
presidente tem um passado de drogas, alcoolémia, entre mais. Mas desses ninguém gosta de falar do passado deles.
Não existem diplomas ou provas de que seria Físico, mas as informações que ele deu são verídicas, existem fotos e documentos provando que ele trabalhou na Area51, talvez certos militares lhe tenham passado informações, utilizando a sua pessoa para fuga de informações a respeito da area51.

Mais sobre ele:
Cientista com dois graus de mestrado, um em Física, outro em Eletrónica. Escreveu a tese sobre magneto-hidrodinâmica ( MHD). Trabalhou em Los Alamos como técnico e depois como físico na Polarized Proton Section lidando com aceleradores de partículas.

O s-4, ( sector 4 ) :
Era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira montanhosa.
Quando entrou num dos ovnis, Lazar apercebeu-se que se tratava de algo extraterrestre, porque tanto a sua forma quanto as suas dimensões não pareciam ter sido concebidas pelo Homem.
"Não possuía juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites -afirmou Lazar-, as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves (...), como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de arrefecimento".
Haviam torneiras, arcos e delicadas cadeiras de apenas 30 centímetros de altura.
A nave tinha cerca de 4,5 metros de altura, por 16 de diâmetro


A unidade de propulsão dos discos era um objecto do tamanho de uma bola de basebol, que irradiava um campo anti-gravitacional através de uma colina ôca, situada verticalmente no centro da nave, funcionava à base de anti-matéria
o reactor era alimentado por um elemento não encontrado na Terra, que acabou ganhando o número atómico 115.
O ovni fez alguns voos de teste na area.
Haviam relatórios indicando que esses ovnis eram oriundos do sistema de Zeta Reticuli, uma estrela gigante a 390 anos-luz da Terra, os extraterrestres teriam bases subterrâneas no nosso planeta. Uma dessas bases estaria em Dulce, uma pequena cidade no norte do Novo México.


Lazar consegiu algumas filmagens, e vendeu as gravações.


Na imagem ao lado pode ver-se uma sala do s4, assinalado pode
observar-se um dos contentores que têm cadaveres conservados.
No chão podem ver-se naves.








Bob Lazar descreve a Area51 :
A base está instalada nos contrafortes de uma pequena montanha, tem 9 portas de hangares, mas foram tomadas precauções para eliminar os reflexos do metal; as portas são pintadas ou acabadas com uma textura da areia, para que as instalações não sejam fotografadas por satélites e pareçam parte da cordilheira.
Dentro da nave:
Com uma lanterna pude ver como os amplificadores de gravidade estavam colocados de cabeça para baixo; examinei a localização dos 3 assentos, tinham cerca de 1/3 ou 1/4 do tamanho normal dos assentos para seres humanos.
Em determinado momento, quando estava dentro da nave, uma das arcadas ficou transparente, estavam uns técnicos a trabalhar noutra coisa da qual eu não percebia, e, começou a passar algo nos écrans...; É possível que a superfície da nave sobre qualquer tipo de influência eléctrica ou outra podesse por vezes se tornar transparente para se ver para fora, ou para ser usada como uma espécie de écran de vídeo, era espantoso!.
Quando saí e olhei para ela parecia novamente um pedaço normal de metal.

Muita gente diz: Deve ser uma excitação entrar lá, e eu sempre digo que não, é uma sensação totalmente contraditória, parece que..., eu sei que parece tolice, mas lá dentro parecia tudo tão etéreo... Nada tinha arestas vivas, era como se os assentos ou amplificadores, tudo o que lá estava dentro fosse feito de cera, ligeiramente aquecida e depois arrefecida.
Tudo apresentava curvas suaves, até nos sítios onde as cadeiras acentavam eram como uma coisa e outra se misturasse, ou se toda a nave tivesse sido feita num molde por injecção.


esquema do Ovni, segundo Bob Lazar












Assistiu ao voo experimental de um ovni :

Fui levado para o hangar para um dos ensaios de curta duração, e a nave já estava lá fora. Lavantou-se silenciosamente, vagueou por ali um pouco para depois poisar. Foi uma visão maravilhosa aquela coisa enorme, é como ver uma casa levantar-se do chão sem ruído, não podemos imaginar a energia necessária para conseguir isso sem imitir qualquer som.
Havia comunicações via rádio com a nave, por isso admito que houvesse a bordo seres humanos que se tivesse conseguido enfiar naqueles minúsculos acentos, ou que tivessem colocado lá dentro outra coisa em que podessem se sentar.
Era obvio que sabiam usar os comandos da nave, teriam sido fabricados por eles próprios, ou tido qualquer adaptação.

Algumas vezes Bob levou amigos perto da Area 51 para observarem voos de ovnis, levou um amigo Gene Huff , na 3ª
visita foi preso, nunca mais voltou à Area51, e fizeram ameaças de morte a ele e à mulher.


Veracidade:
Robert Oechsler ( especialista em Missões da Nasa - 1974 /1977) investigou Bob Lazar, chegou a encontrar-se com ele, teve
acesso à
cópia do seu modelo W-2, um dos impressos do IRS relativos aos rendimentos do trabalho. Esse documento continha a indicação de que ele trabalhara para o departamento dos Serviços Secretos da Marinha. Afirma a veracidade do caso.

Dr. Edgard Mitchell ( astronauta da missão Apollo 14 ) tambem acredita que Bob Lazar trabalhou na Area 51.

Outra explicação para não se encontrarem mais registos sobre ele, é porque o Governo quiz eliminar provas da existencia dele.
Só acho estranho muitas pessoas falaram do passado "duvidoso" dele, mas quando se trata de provar em documentos que ele existe todos dizem "não há documentos", mas para falar mal do passado dele já consideram que ele existe!
Diante da câmera, Lazar mostrou-se frio, calmo e despretensioso. Não ostentando conhecimentos sobre assuntos que não dominasse e contou sempre a mesma história, o que não é comum em falsos testemunhos.
Durante uma investigação , o jornalista George Knapp, viu que o nome de Lazar constáva na lista telefónica de Los Álamos, assim como também a sua declaração de renda parece comprovar esse facto.


Para os mais cépticos aqui
está o documento w2, um dos
impressos do Irs referentes aos
pagamentos de trabalho, Bob
Lazar trabalhou nos serviços secretos da Marinha dos EUA.
Reparem ainda na referência com
as letras MAJ, relativas ao projecto
Majestic 12.