sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sócrates troca de telemóvel




José Sócrates também trocou de telemóvel no mesmo dia em que Armando Vara e outros arguidos do processo ‘Face Oculta’ mudaram de aparelho. Entretanto, confirmando a notícia da última edição do SOL, o DIAP de Coimbra abriu inquérito a esta estranha coincidência de trocas de telemóvel
O primeiro.ministro mudou de telefone na mesma altura em que os arguidos do processo ‘Face Oculta’. Segundo o SOL apurou, a partir de 25 de Junho o primeiro-ministro passou a recorrer a outros telefones para continuar a contactar o seu amigo Armando Vara, o que originou a extracção de mais certidões que foram encaminhadas pelo DIAP de Aveiro para o procurador-geral da República (PGR).

Até aí, nas conversas com Armando Vara, José Sócrates surgia como tendo tratado da compra da estação televisiva directamente com a administração da PT. A partir do dia 25 – e depois de no dia anterior ter garantido no Parlamento que desconhecia o caso -passou a assumir que não concordava com a transacção.

Nota de bloguista:
Ó MEU CARO 1º. SE ESTÁ ASSIM TÃO INOCENTE, MANDE PUBLICAR AS ESCUTAS, MAS NA SUA TOTALIDADE, NÃO PUBLIQUE SÓ O QUE LHE INTERESSA. NUNCA VI EM PORTUGAL TAL SITUAÇÃO, UM 1º. MINISTRO ANDAR METIDO EM TANTAS TRAPALHADAS.