Este blog destina-se a recolher e publicar notícias da nossa banca de jornais. O objectivo é divulgar os escândalos do nosso país e também do resto do mundo.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Espinho: Menina, de dez anos, era obrigada a participar em jogos sexuais Filmava abusos da filha
O início da relação da mãe com um novo namorado transformou a vida de Maria, nome fictício, num verdadeiro pesadelo. Durante meses a fio, a criança foi obrigada a participar nos jogos sexuais do casal e a ter relações com o padrasto enquanto a mãe assistia. Noutras ocasiões, quando o companheiro se ausentava em trabalho para a Alemanha, a mulher usava vibradores para violar a filha, filmava e enviava os vídeos para o homem ver.
O caso que foi descoberto em Abril do ano passado vai ser julgado no Tribunal de Espinho. A mãe e o padrasto, de 28 e 43 anos, estão em prisão preventiva. Na acusação deduzida pelo Ministério Público, o casal está acusado do crime de violação.
Os abusos começaram logo depois de a mulher conhecer o novo companheiro. Em pouco tempo, a mãe de Maria aceitou que o homem fosse morar com ela. Daí até os abusos começarem foi uma questão de dias. Inicialmente o padrasto abusou da criança sem a presença da companheira, depois aliciou-a a participar e a assistir às violações. Com o avançar da relação, a mãe começou também a abusar da filha. Quando o companheiro se ausentava para o estrangeiro, ela própria violava a menina com vibradores e filmava-a. Ao regressar a casa, o padrasto sujeitava a criança às práticas sexuais a que tinha assistido.