LUA

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sílvio Berlusconi foi hoje confrontado em Bruxelas com o seu último escândalo. Ruby é o nome de uma jovem marroquina de 17 anos que garante ter tido relacionamentos “sexuais” com “Il Cavalieri” em troca de presentes e dinheiro. Ruby confessou às autoridades italianas ter participado, na companhia de outras jovens, em festas “sexuais” na casa de Arcone no bairro de Milão 2, residência oficial de Berlusconi no norte da cidade.

Ontem, a imprensa italiana identificou pela primeira vez o nome da jovem, que tinha sido detida por roubo. Na sequência, Ruby conta à polícia “detalhes” do relacionamento com o primeiro-ministro. O “La Republica” avançou ontem que a jovem terá recebido do primeiro-ministro um Audi e grandes quantias em dinheiro. Ruby acusou ainda Berlusconi de organizar festas de teor sexual, com dezenas de jovens, nas suas residências privadas.

“Amo a vida e as mulheres. Não vou mudar e não devo explicações a ninguém”, afirmou hoje Berlusconi no Conselho Europeu em Bruxelas. O primeiro-ministro acrescentou ainda que “está orgulhoso do seu estilo de vida”.

Segundo a imprensa italiana, Ruby foi depois libertada pela polícia, depois de um telefonema de Berlusconi, dizendo que a jovem “era sobrinha do presidente do Egipto, Hosni Moubarak”.