LUA

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ouça um trecho de cada uma das músicas que vazaram.

O álbum nunca lançado Toy, do cantor de rock britânico David Bowie, está disponível na internet. De acordo com o jornal inglês The Guardian, o álbum teria se difundido on-line depois que um fã australiano o colocou à venda no site de compras Ebay por US$ 100, na semana passada. O CD já está esgotado, mas as músicas podem ser baixadas em sites de compartilhamento de arquivos.

Gravado no início dos anos 2000 e arquivado por problemas com licenciamento, o disco reúne versões inéditas de canções feitas pelo artista antes da fama. Cinco delas - Afraid, Uncle Floyd, Shadow Man, You've Got a Habit of Leaving e Baby Loves That Way - estão em Heathens, lançado em 2002.

Toy é o primeiro disco inédito de Bowie desde Reality (2003). O cantor está afastado da música há alguns anos. Em abril, o álbum ao vivo Birthday Celebration - Live in NYC 1997, gravado durante um show em comemoração ao aniversário de 50 anos de Bowie, será lançado nos Estados Unidos. A banda Foo Fighters e integrantes do The Cure e Pixies, entre outros, participam do disco.