LUA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Volta sempre Mourinho! Estás perdoado portugal está contigo



Mourinho. Nunca um SMS foi tão falado

"Só quem não me conhece poderia sonhar, inventar ou acreditar que eu poderia sair agora do Real Madrid.

Parece-me que muita gente ficou impressionada com a qualidade do futebol do Real Madrid nesta pré-temporada, e seria para eles uma surpreendente notícia se eu abandonasse o clube agora. Impossível!

Tenho um presidente fantástico, com uma grande inteligência e de quem sou muito amigo. E tenho também um director-geral que trabalha 24 horas por dias para o clube, pelo que sinto uma motivação enorme e um madridismo muito maior do que alguns pseudomadridistas. Não saio. De certeza. De certíssima.

E quero dirigir-me aos adeptos do Real Madrid para desculpar-me antes eles e apenas eles, pela minha atitude no último jogo. Alguns estão mais adaptados do que eu à hipocrisia do futebol, fazem-no de cara escondida, de boca tapada e no mais profundo dos túneis. Eu não aprendo a ser hipócrita. Não aprendo, nem quero. Um abraço a todos e vemo-nos amanhã no Santiago Bernabéu."

Nota de bloguista: bem sabemos que a tensão do jogo era muito grande e que o Mourinho agrediu o Tito Vilanova feiamente... No entanto, fico orgulhoso pela humildade que demonstrou ao pedir desculpa publicamente.