"Houve algumas mulheres e raparigas jovens que dizem ter tido relações não assumidas com o Paco e muitas disseram-me que ele lhes bateu. Dizem para me proteger porque ele é perigoso".
"Não vão na cantiga dele, porque ele canta bem mas não alegra. Além do mais, nem sequer é um homem romântico. Ao longo destes meses nunca me deu um único presente e nem sequer mimos. A coisa mais romântica que acontecia entre nós era, de vez em quando, vermos televisão de mãos dadas", lamenta Marisa, que se diz "arrependida" de ter namorado com Paco Bandeira.
Arrependida de ter defendido Paco Bandeira, Marisa garante que, se tivesse oportunidade, "pedia desculpa" à ex-mulher do cantor, Maria Roseta. "Ia dizer-lhe que compreendo muitas das coisas de que acusa o Paco e dava-lhe um abraço", afirma.
Aliviada por a relação de oito meses ter chegado ao fim, a professora explica que agora tem uma outra visão do ex-namorado. "Ele tem duas caras, abusou de mim e brincou comigo. Fui mais uma vítima da violência doméstica, ainda que no meu caso tenha sido psicológica", diz Marisa, que deixa um alerta às mulheres para que não se envolvam com o cantor.
Veja a notícia completa clicando aqui.
Nota de bloguista: Espero que todos os testemunhos destas mulheres, que por esta má experiência passaram, sirvam para outras não correrem riscos de vida.