Este blog destina-se a recolher e publicar notícias da nossa banca de jornais. O objectivo é divulgar os escândalos do nosso país e também do resto do mundo.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Mineiros sul-africanos vão ser acusados de homicídio
Depois da detenção dos 270 trabalhadores da mina de Marikana, África do Sul, o Ministério Público vai acusá-los de homicídio. Os mineiros serão assim responsabilizados pela morte dos 34 colegas que, no passado dia 16, a polícia abateu a tiro. No dia em que o incidente aconteceu, todos os 270 trabalhadores estavam reunidos para reivindicar melhores salários e condições de trabalho quando a polícia deu início àquele que foi acolhido internacionalmente como o pior massacre desde o apartheid. Os agentes da polícia que dispararam as armas não vão ser acusados.
Nota de bloguista: A ORDEM PARA A POLÍCIA DISPARAR, FOI DADA POR DOIS CHEFES NEGROS!...QUE ESTAVAM A COMANDAR AS FORÇAS DE SEGURANÇA. SE QUISER VER OUTRA SITUAÇÃO DA POLÍCIA ANGOLANA, VÁ AO YOU TUBE, E ESCREVA: POLÍCIA EM ACÇÃO EM ANGOLA, E REPARE COMO É QUE ELES (POLÍCIA) TRATAM O POVO, VEJA TAMBÉM QUANDO HOUVE GREVES. SEI O QUE LHE DIGO: O NEGRO A BATER NO NEGRO, NEM QUEIRA SABER, QUEM CONHECE BEM ÁFRICA, SABE QUE É VERDADE. E MAIS LHE DIGO: É TUDO POR CAUSO DO TRIBALISMO...SABIA? EM LUANDA, DESAPARECEM POR VEZES NEGROS QUANDO SÃO PRESOS, ALIÁS, ESTÃO DOIS DESAPARECIDOS EM LUANDA, MAS SÃO SIMPATIZANTES DA UNITA. EM ANGOLA, HÁ MUITO TRIBALISMO. OU NÃO CONHECE ÁFRICA, OU ESTÁ MAL INFORMADO. NA ÁFRICA DO SUL, AS PATENTES MAIS ALTAS EM TODAS AS FORÇA DE SEGURANÇA, SÃO NEGROS. HÁ BRANCOS, (POUCOS) A COMANDAR, MAS ESTÃO CONDICIONADOS, ATÉ NA FORÇA AÉREA...