LUA

domingo, 11 de novembro de 2012

"Nunca disse que os pobres têm de se habituar à pobreza"

Não me compreenderam quando disse que tínhamos de mudar o modo como vivemos - Olha, olha eu ouvi e vi - .Gostaria de começar por esclarecer, se necessário for.estava a falar para os mais pobres a dizer que são os pobres que têm de se habituar à pobreza - a gente sabe - .Penso que muitas das criticas que me foram feitas, sobretudo nas redes sociais, foram por pessoas que nem ouviram o programa de televisão - pensa muito mal - .Tenho pena desta polémica - eu também - .É triste ver a incapacidade de encarar com realismo. - Temos pena.- que, se não mudarmos nada a situação, não é mesmo sustentável - quando Se quer mediatismo e fama é assim que acontece-.
Aqui, nos BAs, continuaremos a fazer o mesmo trabalho sem perder de vista - "O TACHO" de quem efectivamente precisa -.

"Isabel Jonet"

 Nota de bloguista: Voltou a abrir a boca, e não tendo entrado mosca também não disse nada que não tivesse dito anteriormente, a velha k7 do vivemos acima das nossas possibilidades em versão bife. Mas aproveitemos para pensar no Banco Alimentar e em toda a cadeia das IPSS, cada vez mais sustentada pelo benemérito Mota Soares com os nossos impostos. - Nós pobres não a queremos preferimos
uma sopinha! pró jantar?"  Porque os Bifes podem ficar para a Senhora . Tenha vergonha e largue o tacho -.