LUA

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pacote de austeridade é um «mal menor», defende Isabel Jonet

                                                     ONTINUE DANDO

OFERTAS PROS  COMPRAREM SEUS AVIÕES JATINHOS, HELICÓPTEROS, IATES LUXUOSOS, FAZENDAS ENORMES, APARTAMENTOS DE 500 METROS QUADRADOS, MANSÕES REQUINTADAS EM VÁRIOS PAÍSES DO MUNDO, BUGATTI, ROLLS-ROYCE, BENTLEY, FERRARI, PORSCHE, LAMBORGHINI, BMW, MERCEDES-BENZ AMG, AUDI, 
AFINAL É BÍBLICO NÃO É MESMO SEU ZÉ MANÉ OTÁRIO.......

A polémica gerada em torno das declarações da presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, Isabel Jonet, no programa «Edição da Noite», da SIC Notícias, levou a que fossem criadas várias petições a pedir a sua demissão.

No total e até ao momento, cerca de 2341 pessoas subscreveram às petições que pedem a demissão de Isabel Jonet.

Nota de bloguista:  Esta senhora (com letra pequena) alimenta o seu ego a pobreza instalada. Convem-lhe com certeza mais empobrecimento porque é disso que ela vive. As palavras dela ão são dignas de uma organizaçã que luta contra a fome. Grande contradição, faz apelo ao empobrecimento para que haja mas pessoas com fome. E ataque a classe média que estava a ousra entrra na ´rea da sua classe social. Elas e as da sua seita querem viver da caridadezinha e ter por conta alguns, coitados dos pobrezinhos a quem ajuda. Tenha paciênca vá pregar para outra freguesia. Quer é pavonear-se no estrangeiro com o lema quanto mais pobres melhor.