LUA

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

 O deputado do PSD, Mota Amaral, alertou hoje para o “alastramento de uma verdadeira catástrofe” em Portugal, face à “crescente indignação” dos cidadãos, que “não vêm nem finalidade, nem fim para os cortes de benefícios”.
“A situação geral do país em vez de melhorar, como o Governo promete e todos desejaríamos, tem vindo a degradar-se e basta ter os olhos abertos para comprovar o alastramento de uma verdadeira catástrofe”, afirmou Mota Amaral, “Orçamento de Estado (OE) 2013 – a prova de fogo”


 Nota de bloguista : Os seus homens de maior confiança foram os principais autores da maior Golpada de sempre em Portugal, a do BPN, e estão todos à solta. Não se fez justiça. Nos seus discursos e intervenções nunca chama a atenção para a necessidade de ser feita justiça no caso BPN que é o mais grave de sempre em Portugal.

Cavaco Silva permitiu que o anterior Governo de José Sócrates endividasse o País muito para além do razoável e não o demitiu. Desde a tomada de posse do actual Governo da sua área política Cavaco Silva tem permitido toda a espécie de abusos e até violações da constituição. Continua a permitir privatizações de empresas estratégicas ao desbarato e políticas de austeridade ruinosas.

A única coisa decente que Cavaco pode fazer para ajudar Portugal é demitir o Governo e depois demitir-se e pedir desculpas aos Portugueses por ter arruinado Portugal com as suas políticas NEOL.