LUA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desejos para 2013 por Samsung Portugal...

Desejos para 2013 por Samsung Portugal Susana Rodrigues 



COMMENTS YOUTUBE

Comentários Principais

LuisFrLp 
Vitor Pita há 19 minutos Ir a Tóquio... fazer uma chamada...

Talvez os "tios" pensem que este seja o sonho dos portugueses. Em Cascais o "mundo" é outro.

Eu até dizia que a mantinha ocupada, mas quando vi aquela tromba, mudei de ideias.
Ena, finalmente alguém que não diz "treuze", sabe articular correctamente o Português e a boca, pasmo fiquei, abre-se ao falar!!!! Bem, ao menos nisso leva vantagem aos outros 3.
"Quero ir a Tóquio, tem muitas luzes, muito movimento."
É de um provincianismo que até dói.
Acredito que hajam bloggers bem mais instruídos e com objectivos mais nobres que estas aves raras que tiveram os seus infames 15 minutos de fama.

Comecei a pensar que ela até podia ser uma pessoa muito interessante e mais intelectual por assim dizer: "Adorei as crónicas que eu escrevi porque me deram muita liberdade. Não tinha de escrever só sobre moda..." até a ouvir dizer: "podia escrever sobre o que eu quisesse! Os meus vizinhos de cima... as pessoas que via na rua" The F***?! Fiquei sem palavras =/



Desejos para 2013 por Samsung Portugal Filipa Xavier
 
                 

COMMENTS YOUTUBE

Comentários Principais

  • LuisFrLp
    Ela tem algum problema com o maxilar? Meu voto para 2013, que a Pépa vá para a terapia da fala.


    a babuxa quer mama-la? dasss
    sao desejos pessoais e cada um pede o que quer, mas ao menos que fale em condições, p... da mania...


    ya... espero que um dia precises de dinheiro para comer ou para teres um tecto e não tenhas :)

    Ai tadinha dela!!! Para 2013 desejo que ela encontre tempo para ver a figura fútil e tonta que faz!!! Que nojo!!
    ahahahahah... ainda estou a rir... da channel queridaaa!!
     kubia666 há 5 horas
    Bom, o meu desejo para 2013 era comprar daquelas pastilhas em forma de melão, hoje comprei-a...atingi o meu objetivo pessoal

    Eh verdade! Também quero uma channel preta para ir levantar o subsidio de desemprego querida!

     karoxa100 há 6 horas
    Esteve a beber a fumar oregãos ou é mesmo só parvoíce natural?

    tipo fodasse... tipo... acabei de estudar tipo... o meu blog tipo... quero uma mala tipo...
    que voz nojenta... vai mas e ao terapeuta da fala tipo... se calhar faz te mais falta do que a mala...

    Desejos para 2013 por Samsung Portugal Tiago Miranda


COMMENTS YOUTUBE

Comentários Principais

LuisFrLp

estas criaturas têm todas uma paralisia na boca, consequente provavelmente, da pouca utilização do cérebro.

Ó Tiaugo e gaijas?
 
Dois mil e treUze????

Tanta picha nessa boca que ficaste com paralisia?
não percebi se este sr tem dentes no maxilar superior

este nem consegui ver até ao fim, que merda

Mamã, mamã!!! Se eu criar um blog também vou ficar assim atrasadinho?

The virginity is strong with this one!!

o cota, tem de parar de deixar q lhe empurrem o cócó pra dentro, é que aquela cabeça já ta cheia e começa-lhe a bazar pela boca.

 Desejos para 2013 por Samsung Portugal Maria Guedes


COMMENTS YOUTUBE

Comentários Principais

LuisFrLp

Incrível...o que ela deseja é "largar o manel"

Dois nil e treUze????

''Plim estrelinha''
Pah foda-se... será que ninguém neste país sabe que 13 se diz TREZE? Não é TREUZE, não é TRELZE!
É TREZE, CARALHO!

o que é uma "stylista"?

Coitado do Manel
calma mas o 2o filho é só "para encher a casa dos sonhos", ou seja, mais um acessório... porreiro pa, eu nao gostava nada de saber que nasci para "encher uma casa", mas pronto

Foram tão espectaculares que a Chanel está a ter mais exposição com estes anúncios que a própria Samsung. Se calhar receberam dos 2 lados! Geniais, realmente!
Quando eu pensava que isto não podia piorar...."Plim! Estrelinha"
Movimento salvem o Manel...
Pode ser que a mala da Pepa traga o bebé da Maria.
a palavra " menos" 6 vezes em 2 minutos fdzzz
- quero a casa dos meus sonhos, viajar muito e ter mais um filho
- quero menos coisas, quero menos, muito menos
brain freeze in 3, 2, 1...
Portanto ela diz que o 1º desejo é ter Menos em 2013, mas depois pede uma Casa Nova, Saúde e alegria, Mais um bebé e uma Grande viagem...
Portanto temos aqui uma caso de 'piquena' dislexia entre o Menos e o Mais.
Nota de bloguista : Pensava que os Directores criativos das Grandes Marcas eram bem mais inteligentes, mas uma dica de uma leiga que mora longe da civilização de Lisboa: Estimado Director Criativo da Samsung sente-se, claro está num local onde haja uma mesa, e apoie a cabeça na mão direita (se souber qual é) e descanse muito o cérebro.