sexta-feira, 29 de março de 2013

VIP GRAND HOTEL e SPA - a verdade da mentira


Fica aqui postado o antigo edifício da RTP, que agora é um hotel de TRÊS ESTRELAS, como podemos ver pela imagem.


Aqui se apresenta um dos auditórios, mas como ele era ao inicio, tectos e chão bem cuidados. Mas, reparando na imagem, pode-se imaginar os riscos e infiltrações de água um pouco por toda a parte. 
Ah, esqueci-me, as portas são ruidosas o suficiente para fazer lembrar uma SALA DE TERROR.


Acima vemos uma casa de banho. A que bom que é tomar um banhinho junto com os peixinhos e poder apreciar a beleza de uma parede com péssimos acabamentos e um chão desnivelado. E a banheira é tão desnivelada que parece que estamos num charco de uma ladeira.


Vamos dar um mergulho ao RIO TRANCÃO?! Vamos apreciar o sol de verão nas espreguiçadeiras poeirentas. Vamos rebolar de felicidade num chão mais desgastado que as alcatifas da imagem que se segue.


Se quisermos reunir, temos sempre a oportunidade de usar "O COMPUTADOR" desta maravilhosa sala cheia de pontos sujos (alcatifas e madeiras). Melhor só mesmo o outro computador. K.O mesmo!


Para acabar o dia em grande, um jantar romântico num restaurante com ESFEROVITE no tecto e cheiro a VELHO e HUMIDIFICADO de tanta infiltração de água que estas alcatifas já viram.

Mais publicidade acesse clicando aqui e aqui.

Como podem ver pela imagem abaixo, a distancia do Instituto do Turismo ao Hotel não é assim tanta para que o hotel não fique sempre "debaixo d'olho".

5 ESTRELAS *****