LUA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O video vergonhoso visto em todo o mundo do presidente da FIFA

Joseph Blatter gozou com Cristiano Ronaldo durante uma conferência na Oxford Union Society, em Inglaterra e elogiou Lionel Messi defendendo que o argentino devia ganhar a Bola de Ouro. O responsável  disse que o internacional português "gasta mais dinheiro com o cabeleireiro".
"Messi é um bom jogador. Qualquer família gostaria de o ter como filho. É bom rapaz e nada exuberante. Joga muito bem, como se estivesse a dançar", disse Blatter.
Quanto a Ronaldo, Blatter falando sempre sem referir o seu nome, disse: "O outro é como um comandante sobre o campo (imitando com gestos o jogador português). Um gasta mais dinheiro com o cabeleireiro do que o outro, mas não posso dizer quem é o melhor. A lista foi publicada hoje e eles devem decidir, mas gosto de ser o chefe e prefiro o Messi".




Nota de bloguista: Pois isto revela bem a influência que existe no mundo do futebol por este dirigente caquético, doente e cheio de tiques que manipula tudo e todos para satisfazer as suas frustrações, não olhando nem a meios nem a fins para atingir o seu objetivo que é deitar a baixo aquele que é considerado em todo o mundo o melhor jogador. Não sei o que este senhor tem contra Portugal, pois devia ter vergonha na cara e demitir-se pelos seus comportamentos escandalosos que apresentou ao mundo...



As imagens falam por si, este é o jogador que qualquer seleção gostaria de ter...
OBRIGADO SELEÇÃO PORTUGUESA!!!