LUA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Grande Reportagem "Às Paredes Confesso”

Os quartos de pensão e de residências particulares são uma espécie de purgatório para onde se encaminham aqueles que o desemprego, a droga, o álcool, a doença ou a desestruturação familiar atiraram para a indigência.

Apontados pela Segurança Social e pela Misericórdia de Lisboa como soluções temporárias onde se procura reorientar o percurso de quem perdeu, momentaneamente, o rumo, os quartos arrendados acabam,
demasiadas vezes, por prolongar o desespero e a frustração destes “hóspedes à força”

Nota de bloguista: Vejam como este ministro da segurança social portuguesa não cumpre com os direitos humanos dos cidadãos que menos têm, pois isto é Portugal no seu melhor o ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, que chegou de Vespa à tomada de posse do Governo de Passos Coelho, desloca-se agora num Audi topo de gama que custou 86 mil euros. Para o senhor Mota Amaral andar num carro deste valor, assim como todo o seu governo, é que existe toda esta miséria em Portugal, uns comem tudo e outros não comem nada, como podemos ver o desmascarar. Clique aqui para ver.
desta realidade através da Grande Reportagem da SIC. Onde para a ASAE, será que ainda existe...?