LUA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hepatite C: doente que falou no Parlamento




 «O milagre deu-se. Neste momento eu tenho, oficialmente, a notícia que o tratamento foi disponibilizado pelo Infarmed. A emoção é enorme, acabo de receber esta informação. (…) Ainda não tenho o comprimido, mas estou emocionalmente fora de mim. É um milagre (...) Estou convencido que o tratamento será disponibilizado no início desta semana que vai entrar, ou mesmo amanhã. Está nas mãos de Deus»


Nota de bloguista: Como é que é possível num país que se diz democrata e que defende os direitos humanos ter um ministro da saúde que só se preocupa com a saúde dos portugueses quando é confrontado na Assembleia da República pelo direito à vida, e por câmaras ocultas de uma grande estação de televisão que nos mostra o caos nos nossos hospitais, pois isto é desumano, e muitas pessoas têm morrido por culpa da política deste ministro, o melhor seria ter vergonha e demitir-se para que mais pessoas não morram...