LUA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Indigitar Passos Coelho???



Catarina Martins garantiu que as "divergências [com o PS] foram ultrapassadas". E já em sintonia com António Costa, defendeu que Cavaco não deve indigitar Passos Coelho: "Indigitar Passos Coelho será uma perda de tempo". Alegando que o PSD e CDS não tem condições para formar governo ou aprovar um Orçamento do Estado. A líder bloquista reiterou que caso Cavaco insista em indigitar Passos, o bloco de esquerda vai apresentar uma moção de rejeição ao programa de governo no Parlamento.

"Estamos empenhados na viabilização de um outro governo, no que diz respeito ao Bloco de Esquerda estão criadas as condições para um governo que não tenha Passos Coelho nem Paulo Portas, um governo que vire a página da direita, que vise proteger salários, pensões. Estão criadas condições para uma alternativa estável".

Nota de bloguista: A luta pelo poder foi resumida a salários e pensões!!! Esta gente deve estar a pressentir os cofres cheios e devem querer ir fazer uma cópia dos governos Sócrates.
Penso que o melhor seria pedir novas eleições para que o povo possa ir novamente ás urnas e dar maioria absoluta a um governo credível e que leve o país para a frente. Não temos vontade de copiar a Grécia!!!