LUA

sábado, 1 de outubro de 2016

Diretor de vendas e marketing VIP HOTELS

Miguel Cymbron, que exercia as funções de director comercial e de promoção da Newtour é agora diretor de vendas e marketing do Grupo Vip Hotels.

Antes de integrar a Newtour, Miguel Cymbron foi director regional do Turismo dos Açores, onde esteve durante três anos. Anteriormente, exerceu funções no Hotel Porto Palácio, na Blandy Travel e na Bensaude Turismo, entre outras empresas.

O Grupo New Tour é detentor do operador turístico Soltrópico, da Turangra, Picos de Aventura, Sea Watch, Soltrópico Cabo Verde, Pousadas da Juventude Açores e, mais recentemente, a Bestravel.

Nota de bloguista: Este diretor, desde o primeiro dia em que chegou ao Vip Grand foi uma pessoa muito mal recebida por todos os trabalhadores, por ser mal educado e antipático, estes que muito bem têm disfarçado, dando a entender que simpatizam muito com ele, com medo de represálias, pois este senhor é muito influente na cadeia, tem alguns conhecimentos em que faz com que alguns dos hotéis desta cadeia possam trabalhar nas condições em que trabalham. As pessoas que por ele são geridas na área comercial, alguns deles, já por ele descriminados, trabalham sem condições, num espaço de arrumos, com uma alcatifa imunda e ar pouco saudável, prejudicial aos asmáticos.

Veja aqui no Linkedin, o seu percurso profissional, onde saltava de cargo em cargo, ao fim de pouco tempo.

Veja aqui a boa vida que leva junto com um dos donos da cadeia,em algumas fotos.

Veja aqui e aqui o bom produto que este senhor vende.