![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6HLE0IR82AfsXEUu3kbxVqUROAbCkbo1Tb1fjqGQlxTiAKXAFvoJR7qHaBcQn5qSoQEaKzPVbWTNSY7x1GhapYwEokBgkx4kcvj5ajSxnEsyCUVN70GIb15MpT7ZVwhPiawD5wWm9lQKa/s320/socrates+informa%C3%A7%C3%A3o.jpg)
"Seria impossível sermos acusados de difamação, pois tudo o que fizemos foi feito com rigor e seriedade, com base em documentação. Tudo o que pusemos no ar foi ponderado, feito com base em documentos e visionado várias vezes, de maneira a que não houvesse qualquer falha", disse ao CM Moura Guedes em relação ao arquivamento da queixa.
A antiga subdirectora de Informação da TVI frisou ainda que "essas notícias [que envolviam o nome de José Sócrates no caso Freeport] nunca foram desmentidas pelo primeiro-ministro nem por quem quer que fosse. Aliás, é curioso que se avance com um processo de difamação sobre notícias que nunca foram desmentidas", frisou a jornalista.
Contactado pelo CM, o gabinete do primeiro-ministro não fez qualquer comentário.
Recorde-se que no passado sábado, 3 de Julho, foi também arquivado pelo Ministério Público o processo avançado por Moura Guedes e Eduardo Moniz contra José Sócrates, que acusou o ‘Jornal de 6ª’ de ser "um jornal travestido, feito de ódio e perseguição".
Nota de bloguista: Sabemos agora que fica o jogo empatado! O Sócrates perdeu o processo contra a Manuela e a Manuela também perdeu o processo que havia movido. Desta vez o arbitro não permitiu o desempate.