Este blog destina-se a recolher e publicar notícias da nossa banca de jornais. O objectivo é divulgar os escândalos do nosso país e também do resto do mundo.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Encontro fatal de Rosalina marcado por Duarte Lima
Rosalina Ribeiro pode ter ido ao encontro de um desconhecido quando saiu sozinha de casa, no Rio de Janeiro, na noite de 7 de Dezembro de 2009, duas horas antes de ser executada com dois tiros. Isto, em vez de se encontrar com o seu advogado, Duarte Lima, ao contrário do que este disse à imprensa brasileira.
E segundo testemunhas foi mesmo o ex-deputado português quem marcou o encontro fatal, não o contrário. O advogado diz que foi ao Brasil a pedido da sua cliente e que se reuniu com ela num café, tendo-a deixado a sei pedido junto de uma mulher, em Maricá (90 km do Rio de Janeiro), onde o corpo foi depois encontrado.
No entanto, duas amigas de Rosalina disseram à polícia que o advogado marcou o encontro entre a falecida e um desconhecido. Duas horas depois, foi assassinada. A identidade destas duas mulheres, que está a ser mantida em sigilo, contaram que Rosalina lhes ligou na tarde desse dia a partilhar com elas toda a sua apreensão perante tal facto.