LUA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ex-deputado brasileiro violava menores em sua casa

O político, que é presidente estadual do Partido da República, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus e aliado da presidente Dilma Rousseff no Congresso, é acusado de ter abusado de várias adolescentes durante festas que promovia numa das suas casas.



De acordo com a polícia local, o ex-parlamentar contava com a cumplicidade de dois colaboradores, Gilberto Orsi e Cristiane Alves Paes, que também foram presos na operação. Os dois são acusados de convencerem adolescentes bonitas a irem às festas que o ex-deputado costumava realizar na sua casa de praia, onde o político, segundo os autos, forçava as menores a manterem com ele relações sexuais.

Além das violações nas festas, Nelson Goetten é ainda acusado de ter abusado de outras duas adolescentes, uma delas de apenas 14 anos, que afirma ter sido violada pelo político duas vezes, em 2009 e 2010. Já a outra adolescente, cuja idade não foi revelada, foi à polícia assim que soube da prisão do ex--deputado, denunciar que também ela foi vítima de abusos.