LUA

domingo, 25 de janeiro de 2009

Funcionários incompetentes


Boa noite caros leitores!

Venho hoje aqui comunicar que a crise não chegou só ás contas nos Bancos mas também ao balcão. Dirigi-me a uma dependência de um Banco onde tinha uma conta, com o objectivo de a encerrar. Fui atendido por um jovem que ao que me pareceu não percebia muito daquilo. Digo isto porque associada à minha conta tinha um cartão de crédito e que precisava de liquidar antes de a encerrar. Pensei em liquidar o cartão com o dinheiro que tinha na conta e ficaria tudo bem.
O jovem dirigiu-se a outro para perguntar como era o processo de encerramento. O outro deu-lhe um papel, o qual ele teria que preencher. Este papel é o que voçes vêem acima. O rapaz vira-se para mim e diz-me que não posso encerrar a minha conta tendo lá dinheiro e pede-me que efectue um depósito que arredonde o montante que se encontrava já lá na conta a fim de o poder levantar no multibanco. Eu ainda um pouco confuso assim fiz. Pus a conta a zeros, o rapaz pediu-me que lhe entregasse o cartão e assim fiz.
Como podem ver na cópia do papel que digitalizei o funcionário não assinalou com um x os cartões que entreguei nem tão pouco o motivo pelo qual encerrei a conta. Devem pensar: mas e então o cartão de crédito??
Pois o cartão ficou por pagar. Agora acho que é este incompetente que o deve liquidar. Eu fui ao Banco como cliente e não tenho que ser eu a saber fazer o trabalho de funcionário.
Passado uns dias recebi um telefonema do balcão de abertura a dizer que se encontrava um cartão em dívida. Exigi que ou ele paga e fica tudo bem, ou pago eu e ele é despedido. Vamos lá ver essa reunião.