LUA

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Escandaloso: Isaltino Morais viajou para o Gabão e coloca PJ em alerta!

Isaltino Morais, viajou nesta passada segunda-feira, para o Gabão, um país sem acordo de extradição com Portugal. Um homem condenado pela justiça portuguesa e que admitiu em tribunal ter acumulado numa conta na Suíça de 400 mil euros, provenientes de “sobras” de campanhas eleitorais. Também confessou (em tribunal), ter fugido ao fisco na compra e vendas de imóveis! Viajou à vontade para o Gabão?! Vivemos numa “República das Bananas!” Isaltino Morais, respondeu em tribunal: por crimes de participação económica em negócio, três de corrupção passiva para acto ilícito, branqueamento de capitais, abuso de poder e fraude fiscal. É muito importante ressalvar um aspecto: foi o próprio,

Isaltino Morais, quem ADMITIU em tribunal ter fugido ao fisco e considerou-o um acto “normal”…Também considerou “normal”, acumular o dinheiro que sobrava das suas campanhas, até negócios com a Dona Branca o homem fez. Agora viaja para o Gabão, com a total impunidade e permissividade das nossas autoridades? A polícia judiciária está em alerta? E se fosse um cidadão comum? Uma “bandalheira”Isaltino Morais é certamente um dos maçons mais activos.

Nota de bloguista: ATÉ QUANDO?  estes senhores corruptos continuam impunes. Que porra de justiça é esta que, depois de condenações confirmadas em diferentes tribunais, continua em liberdade.