LUA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Segurança Social fecha lar de idosos ilegal após reportagem da TVI

Os idosos do lar acusado de maus tratos vão ser hoje retirados e devem ser levados para a junta de freguesia de São Lourenço até que as famílias os recolham, disse à Lusa fonte da Segurança Social.

Nota de bloguista: É certo que a existirem crimes de maus tratos a pessoa indefesa e idosa, aos culpados não lhe vai acontecer nada.  Qual a condenação que os srs/as da segurança social deviam ter por apenas agirem depois da sua negligência entrar na praça pública? Jamais serão condenados a penas de prisão efectiva não são nenhumas. É o produto das leis produzidas na AR povoada por criminosos / corruptos e coberta da "democracia".
Por outro lado, não acredito que as famílias desses idosos tenham cumprido o seu papel. Muitos desse familiares não passarão de bandalhos e ladrões que se apoderam do que foi amealhado ao longo de uma vida e atiram os seus idosos para casas de indigentes (poços da morte). Também para eles, deviam haver penas severas, com prisão efectiva! Eu nem imagino as quantas e quantas casas deste tipo devem de existir pelo nosso país e que passam á margem da fiscalização da SS.

Veja o VÍDEO desta notícia em tvi24.iol.pt