quinta-feira, 26 de março de 2015

Grande entrevista na prisão!

                       
Carlos Cruz é o preso por pedofilia que mais cobertura recebe das televisões e revistas para poder descredibilizar  a justiça na sua condenação e fazer acreditar os portugueses de que é inocente.

A VIP conseguiu entrar na prisão de alta segurança da Carregueira e entrevistar o homem que já foi conhecido como o “Senhor Televisão”. Encontraram uma pessoa tranquila e serena, mas com a mágoa refletida nos olhos. Na entrevista , Carlos Cruz fala da vida de recluso e da revolta que sente. E garante: Não sou pedófilo”.

Nota de bloguista: Queria desde já agradecer à revista VIP e à TVI pelo privilégio que nos estão a dar de podermos conhecer os pedófilos que estão condenados pelas boas investigações que foram feitas, e pelos depoimentos verdadeiros de todas as vítimas. Esta é a única maneira de todos nós cidadãos de podermos saber quem são estes predadores, que podem estar ao nosso lado sem que nós saibamos, já que a respetiva lista tarda em ser divulgada e a dar-nos a conhecer todos os dias quem são estas pessoas para que possamos proteger todas as nossas crianças. Há-de chegar o dia em que estes pedófilos não se vão poder esconder da justiça nem de todos os cidadãos que com eles vivem.