LUA

terça-feira, 19 de maio de 2015

PSP abre processo disciplinar a subcomissário que agrediu adepto do Benfica em Guimarães






Também a IGAI abriu processo a polícia que deteve violentamente adepto do Benfica e agrediu o seu pai à frente dos filhos. 


Nota de Bloguista: Em primeiro lugar quero agradecer aos agentes da autoridade que protegeram estas crianças de verem o seu pai e avô serem agredidos tão barbaramente, como nos tempos dos homens das cavernas por parte deste agente comandante da esquadra de Guimarães, Felipe Silva, se este homem tem uma postura deste calibre para com 2 cidadãos indefesos e sem razões aparentes como as imagens mostram, pois eu fico muito preocupado com este senhor à frente destes agentes da autoridade que mostraram civismo e compreensão. Gostaria de saber qual será a penalização destes agentes por terem tido a atitude correta e não compactuarem com as ações do comandante, pois este senhor deverá ser banido da polícia e receber tratamento psiquiátrico porque estar na polícia não é ser ator de Hollywood.
Enquanto este agente se entretía a mostrar a sua violência, se aproveitariam outros, amigos do alheio, para saquear o armazém do estádio de Guimarães por falta de competência por parte deste comandante que não soube coordenar bem as suas unidades. Veja aqui o video do saque.