LUA

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mata ex por 300 mil euros


Anabela Pereira perdeu a perna esquerda em 2012, na sequência de um erro médico durante uma cirurgia às varizes. Recebeu uma indemnização de quase 300 mil euros, mas a vida tornou-se num inferno. Ontem, foi morta pelo ex-marido na Charneca de Caparica, Almada.

A vítima de 38 anos, tinha-se divorciado de Augusto Borges, 39 anos, mas teve de lhe pagar para este sair da casa onde viviam com os dois filhos.

O homem, que desde o pagamento da indemnização nunca mais trabalhou, continuou a exigir mais dinheiro. Recentemente, Anabela negou-se continuar a sustentá-lo. Ontem Augusto voltou à habitação, Dizia que queria ver os filhos, de 15 e 20 anos, mas acabou por estrangular a ex-mulher com um lenço depois de esta recusar dar-lhe mais qualquer quantia monetária.

Nota de bloguista: Que infelicidade tão grande, ter perdido a perna, e ainda por cima a própria vida, às mãos deste criminoso que daqui a puco tempo tempo estará cá fora para gozar do dinheiro desta infeliz. Vejam bem a cara deste cobarde.