LUA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"António Costa está a fazer um golpe de Estado"


“Em democracia o que tinha que ter acontecido era que o doutor António Costa tivesse dito previamente, ou me entendo com estes ou vou tentar entender-me com aquele, nunca o disse. Por isso não tem mandato para o fazer. O que ele está a fazer é um golpe de Estado”

Veja aqui o comentário de Manuela Ferreira Leite.

Nota de bloguista: Vejam como se pode confiar nos políticos, nem os votos estão seguros, já não há respeito pelo eleitorado Neste país já vale tudo para se atingir o poder e rechear a conta bancária.
Portugueses, podemos ficar mais contentes porque agora vão nos rechear também a nossa conta bancária, vamos ter Coligação Atrás de tudo o que perdemos de direitos tirados pela Coligação Portugal à frente, tudo vai ser reposto, que maravilha, vai ficar tudo como antes. Vamos voltar à reforma agrária, vamos ter muita terra para cultivar e também muita parra e pouca uva... Isto é que são políticos muito religiosos, fazem muitas peregrinações a Fátima e pagam muitas promessas... Vamos ter um Natal melhor, vamos todos conhecer o Pai Natal, não pensei que existisse...