LUA

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Grupo Vip Hotels com remodelações em algumas das suas unidades

O grupo Vip Hotels dará continuidade, em 2016, à remodelação de  algumas das suas unidades. Em entrevista ao Ambitur.pt, à margem da IBTM, que decorreu, até ontem, em Barcelona, Miguel Cymbron, diretor de vendas e marketing do grupo, explicou que, no próximo ano, o Vip Grand Lisboa Hotel & Spa, que já está a ser alvo de intervenção desde este ano, continuará este processo de melhoria que incluirá as áreas públicas e os quartos. Também o Vip Executive Art´s  Hotel e o Vip Executive Zurique Hotel irão sofrer alterações, sem que se seja necessário o seu encerramento.


Afirmando que 2015 foi um ano “de crescimento” para o grupo, Miguel Cymbron afirma que, para o verão de 2016 as perspectivas para Lisboa são positivas, mas o mesmo não acontece no período de inverno, uma vez que os eventos continuam a realizar-se nos meses fortes da hotelaria, ou seja, de maio a Outubro. Segundo o responsável, “os números (correspondentes ao crescimento do turismo em Lisboa) que se falam globalmente não se repercutem de uma forma direta nos eventos que já existiam, é preciso ver que Lisboa cresceu muito porque há muito mais oferta, se distribuirmos o crescimento por toda a oferta que existe, as coisas não são idênticas há dez anos atrás”.


Notícia completa em: http://www.ambitur.pt/grupo-vip-hotels-com-remodelacoes-em-algumas-das-suas-unidades/

Nota de bloguista: Isto é uma manobra de diversão pois os hotéis não são remodelados com perfeição, estética e dedicação. Todos os pequenos "arranjos" são baratezas que não mudam nada. "O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita." Os sites como Booking.com é que têm a verdadeira face dos Hotéis do grupo. Deixo aqui uma questão: quando não se pensa nas condições dos trabalhadores como se pode pensar nas condições dos clientes.