LUA

domingo, 22 de agosto de 2010

Quinta de Santo António da Barôta

Escrevo este post para dar a conhecer este espaço situado em Massamá. Aqui se realizam festas de casamento e batizados. Tenho a dizer que o serviço é muito bom, equiparado a um hotel de 5 estrelas mas peca em uma coisa. O dono, um senhor já de idade, não tem um segurança/porteiro de jeito, isto é, devidamente credenciado e acreditado. Este facto aliado ao excesso de zelo por parte do casal idoso, proprietário da quinta e inclusive do senhor que se intitula segurança do espaço é gerador de CONFUSÕES. Vamos aos factos: este segurança tentou agredir um jovem de 17 anos com uma pá só porque o rapaz não colocou uma garrafa de cerveja em cima da mesa e a colocou no lixo. Ora o rapaz nem sabia que a garrafa teria depósito. Esta lamentável cena teve um contorno ainda mais grave pois passou-se em frente a crianças entre os 6 e 12 anos.
Escusado será dizer que a festa acabou por ali pois as criancinhas ficaram muito nervosas e sentidas. Um batizado que estava a correr tão bem, pois eram cerca de 50 pessoas que comiam e dançavam felizes, festejando o evento, que acabou por terminar muito mal revelando falhas graves por parte dos proprietários.
Quero aproveitar para relembrar os leitores que peçam o livro de reclamações SEMPRE que discordem de toda e qualquer situação. O livro existe e não lhes podem negar o acesso a ele. Se em qualquer caso for barrado o acesso ao mesmo chamem as autoridades porque o livro é um DIREITO dos clientes e muitas das vezes não é usado porque as pessoas pensam que "acaba por não dar em nada".