terça-feira, 20 de setembro de 2016

Clientes enganados com falta de condições e segurança nos VIP HOTELS


Desde que o hotel foi inaugurado, o bailéu nunca funcionou para a respetiva lavagem de vidros e parapeitos de janelas, então pedem às camareiras para fazer essa limpeza, correndo o risco de cair. 
Toda a cobertura encontra-se abandonada, substituiram-se alguns depósitos de água, pois os anteriormente colocados já estavam podres e aguarda-se a reposição de mais alguns, muita maquinaria referente a ar condicionado encontra-se desligada, existem águas paradas e muito lixo. 
O hotel possui um gerador para quando falta a luz que precisa de reparação, pois à algum tempo o hotel ficou sem luz e o gerador não arrancou, todos os clientes tiveram que descer as escadas com as suas bagagens para irem para o aeroporto, visto que o hotel esteve sem luz pelo menos 1 hora. 
Tudo isto tem a ver com a falta de pessoal e com a mão-de-obra não qualificada, baixos ordenados, a maioria dos trabalhadores não recebe aumento desde a abertura do hotel, alguns ainda receberam foram cortes, os quais ainda hoje não foram repostos. Existe por parte da empresa discriminação neste sentido, pois alguns recebem aumentos e outros não, dependendo dos chefes das secções.

Veja aqui a redução dos salários.

Veja aqui como uma governanta e uma diretora destroem um hotel.