LUA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Seguranças do VIP GRAND pressionados a despedirem-se


   


Nota de bloguista: Os seguranças do VIP GRAND após testemunharem em tribunal contra uma empresa de segurança que prestava serviço nesta portaria, dizendo que o trabalho deles não era o mesmo que a empresa de segurança fazia, onde eles mentiram (como comprova o documento), para defender o seu posto de trabalho e para ficarem bem vistos perante o hotel, pois o trabalho que ambos faziam era o mesmo, ver as câmaras de segurança e pedir que as pessoas abrissem as suas malas, estas que já vêm informadas pelas chefias a ter que as mostrar. A prática das câmaras foi retirada após o julgamento.
Vejam a indignação dos seguranças agora, depois de tanto anos de serviço prestado a esta empresa hoteleira, é lhes feito o convite a trabalharem a recibos verdes, esquema para fazer com que saiam por própria vontade.
Além de tudo isto os seguranças nunca tiveram fardas para usar, apesar de ser especificado no segundo documento a sua obrigatoriedade, e os trabalhadores que têm farda, têm-nas todas velhas e remendadas, pois nunca foram substituídas e o hotel não fornece fardas novas desde a sua abertura.
Também relembro que os salários ainda não foram restituídos, desde a sua redução em 1/1/2013.
Veja aqui porque reduziram os salários.